Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sábado, 14 de maio de 2016

Minha Pequena Nine 2016

Um anjo apareceu em minha vida , veio sem avisar . Queria em meu coração o amor semear . Tão atordoada com a vida sem tempo até de sorrir não dei ouvidos ao anjo . Meu caminho continuei a seguir . Mas caí no vazio sem carinho, sem amigos , sem luz , sem calor como viverei sem amor? Voltei onde o anjo estava e pedi que tornasse a semear o amor no meu coração . Sem amor tudo faltaria . Com seu amor tudo voltaria a brilhar e eu voltaria a sorrir . Mas a escolha é do anjo que um dia eu tanto machuquei e não importa onde o seu coração esteja se você estiver feliz eu também estarei . Existe um lugar onde tudo é possível , onde o amor é verdadeiro…Este lugar chama-se coração. E é nesse lugar que eu guardo você minha pequena Nine . Juliana Lima .

Nenhum comentário :

Postar um comentário