Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hoje dia 09/05/2016 eu gostaria de dividir com cada um de você esse dia tão especial ( O meu Aniversário ) !

Hoje eu gostaria de dividir com cada um de vocês este dia tão especial que é para mim . Gostaria de dividir minhas alegrias , os meus sonhos , o meu coração e a minha alma . Hoje é o dia em que eu nasci . Obrigada senhor por mais um ano de vida , obrigada por essa oportunidade de estar aqui para compartilhar todo o meu amor , respeito e carinho a todos esses anjos que fazem parte da minha existência . Obrigado a cada um de vocês por estarem sempre comigo . Milhões de beijos no coração de cada um . Juliana Lima .

Nenhum comentário :

Postar um comentário