Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bambi Schnell , Nancy Waterbury , Sherri Nicholas , Joseph Ruff , Heather Mary Burns , bobby dar , elisabeth dubois , mark toner , Valerie Anne Kelly , Rhonda C , Angela Stanton, Shirley Wolfe , Romek P ........

Português -Bambi Schnell , Nancy Waterbury , Sherri Nicholas , Joseph Ruff , Heather Mary Burns , Bobby dar , elisabeth dubois , mark toner ,  Valerie Anne Kelly ,  Rhonda C ,  Angela Stanton, Shirley Wolfe , Romek P ........  Eu não escrevi  todos os nomes não coube nestas entrelinhas mas eu jamais esqueço cada um de vocês . 727 seguidores no google+ . Hoje eu estou aqui porque tenho pensado muito em cada um de vocês , vocês que fazem parte do meu circulo de amizade no google + . Vocês que são pessoas e artistas maravilhosos que se dedica há cada dia a mostrar o seu melhor  através de suas obras . Queria dizer a cada um de vocês que estou muito orgulhosa e feliz por ter vocês comigo no meu circulo de amizade e que eu admiro muito a arte de cada um , apesar de cada um de nós estar em lugares diferentes do mundo todos vocês de alguma forma fazem parte da minha vida . Estou aqui hoje para dividir com cada um vocês, um pouquinho de mim , mas não através de um trabalho meu , mas sim através de minhas palavras dos pensamentos e sentimentos . Vou lhes contar essa passagem de vida para que vocês possa entender o que vou escrever abaixo . Eu desde de muito pequena tinha uma verdadeira fascinação pela pessoas , eu sempre queria tocar sentir as pessoas de alguma forma , e é claro que muitas pessoas não entendi e nem poderiam , porque o meu verdadeiro encantamento não estava no exterior das pessoas mas sim no interior porque apesar de muito pequena pra entender eu acreditava que a verdadeira beleza estava por dentro e que existia algum maior além da beleza física e como todo criança curiosa sempre busquei por isso , e foi assim que surgiu a minha paixão pelo desenho . Bom eu nem preciso dizer a vocês que desde então todos que me conheciam me achava uma criança diferente e tem sido assim até o dia de hoje na minha face adulta . A três anos atrás antes abrir o meu blogger eu demorei seis meses para me decidir  postar os meus trabalhos na internet , pois pra mim sempre muito estranho só o fato de imaginar que inúmeras pessoas estaria vendo um desenho meu  isso me apavorava . Por que pra mim , a minha relação com o desenho sempre foi muito intimo de amor e respeito . E foi graças a maior riqueza e a maior bênção da minha vida que é a minha mamãe que conversou muito comigo que no dia 18 /Janeiro /2012 eu inaugurei o meu blogger . E graças a ela e a Deus que hoje eu estou com todos vocês . Eu quero que vocês saibam que cada vez que abro o meu blog para postar um trabalho meu e escolho uma frase para postar eu penso em cada um de vocês , porque o meu único objetivo sempre foi e sempre será de simplesmente compartilhar com vocês aquilo que eu mais amo fazer que é desenhar as dádivas de Deus . Eu quero lembrem-se que cada um vocês são únicos e são uma dádiva de Deus . E hoje eu estou aqui também para lhes dizer que se  alguém desconhecido ou conhecido surgir em sua vida e precisar de uma palavra , um gesto de carinho , ou um simples olhar seu , ou simplesmente uma mão estendida ,  não deixe pra depois ou amanhã , ou talvez algum dia , porque esse momento pode passar pela sua vida e não voltar mais . Não deixe para manhã o que você pode fazer hoje para si mesmo e para o seu próximo . Se  você tem um segundo , ou minuto da sua vida que seja para dizer algum para alguém ( diga) , ou de fazer gesto de amor e carinho (faça), não deixe para depois porque talvez aquele segundo ou minuto que você deixou passar ,  não voltará jamais . Eu estou aqui para dizer a cada um de vocês obrigada . E agradeço a Deus por vocês existirem . E lembrem-se vocês são uma bênção de Deus pessoas talentosas e maravilhosas que fazem a diferença . Que Deus abençoe cada um de vocês .Obs: se quiserem me fazer alguma pergunta terei o maior ,  prazer em responder . Recebam todo o meu amor e carinho . Juliana Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário