Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sábado, 18 de julho de 2015

Elijah Wood Bêbe ( Baby ) 2015

Puras, lindas e artísticas são as  crianças diante do Senhor. Eu vejo Deus no olhar de cada Criança , Vejo a pureza e a inocência, nas simplicidades de seus gestos. Vejo estampado no sorriso, a alegria que carrega em seu coração . Eu vejo a leveza de seus passos, caminhando em minha direção . Vejo em seus abraços a certeza que tanto procuro, e na mão estendida um novo recomeço . Vejo em suas palavras entrelaçadas, a força necessária pra seguir em frente . Eu Vejo em seu semblante a bondade, e na sua face, a imensa capacidade de amar . Inglês _ Pure, beautiful and artistic are the children before the Lord. I see God in the eyes of each child, I see the purity and innocence, the simplicities of his gestures. I see plastered on smile, the joy that carries in his heart. I see the lightness of your steps, walking towards me. I see in your hugs sure that both seek, and hand extended a fresh start. I see in their intertwined words, the force required to move on. I I see in her face the kindness, and in your face, the immense capacity to love.Google translator .

Nenhum comentário :

Postar um comentário