Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Homenagem a Cristiano Araújo


Em ti Senhor meu Deus! Me inspiro! Me resguardo! Me fortaleço!
De Ti Senhor meu Deus, me vem o tudo que aqui estou! Enquanto desejardes que assim sejais! Pois o meu tudo só a  Ti pertence! Por Ti sou provido! Por Ti guiado! Por Ti todos os meus atos são realizados!Suplico-te ó meu Pai! Aumenta a minha fé! Dai-me a sabedoria que me faz falta para entender teus santos desígnios!  Faz-me lembrar que só Tu é eterno! E que nossas vidas a Ti pertencem! Para que possamos entender a morte como um mero ato de completação do ciclo da vida! E que este tempo, não importa se longo ou curto, a Ti e só a Ti pertence!Senhor suplico-te conforta o corações de seus familiares e pessoas que tanto o amaram e continuaram amando por todo o sempre seu amado e adorado filho Cristiano Araújo .Conforta todos  que estão tristes por causa de sua morte e reanima-os com tua palavra .Que sua memória permaneça em nós como uma bênção . Amém !

Nenhum comentário :

Postar um comentário