Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Notificação ( Eu vou , Mas eu volto )

Não é uma forma boa de começar o ano . Mas por motivos maiores , preciso deixa-los por um tempo . Olho pro céu, e peço a Deus que abençoe e proteja cada um de vocês . Preciso ir mas eu volto . Só preciso de tempo . Em certos momentos meus olhos . Se enchem de lágrimas mais Ninguém vê . Mesmo eu dizendo que está tudo bem . Por força maior . E razões pessoais . Tem sempre uma parte de mim desabando . Porque não existe vida quando a gente está triste . Sei que este momento é difícil . Sei que está no momento de seguir um pouco sozinha . Mas a fé no que parece impossível , continua viva quando cuidamos da chama do coração. Não se preocupem eu vou voltar . Isso não é um adeus . É apenas um até logo . Fiquem com Deus queridos e até breve . Juliana Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário