Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nice Lindo anjo de Deus ( Prefeita de Jales SP )

A vida é arte do amor puro e verdadeiro do encontro entre dois corações , entre duas almas que se cruzam através de um sorriso , de um olhar e de um eterno abraço ! E a verdade é tudo aquilo que realizamos de coração , e tudo aquilo que fazemos por amor ! Há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas trazendo o amor , a paz e bondade e nos marcam para sempre ! Meu doce anjo de Deus ( NICE ) você é essa pessoa e eu te levarei eternamente em meu coração e em meus pensamentos ! Beijos meu lindo anjo de Deus Te Amo ! Juliana Lima !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário