Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oração

Senhor coloco-me diante de ti de joelhos em oração . Sei  que tu me amas , tu me vê , tu me penetras no mais profundo do meu ser , tu me conhece . Dá-me Senhor força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço . Torna-me paciente e compreensivo , simples e modesto . Dai-me um coração grande , aberto a vossa silenciosa e forte palavra inspiradora ; fechado a todas as ambições mesquinhas ; alheio a qualquer desprezível competição humana ; guiando-me sempre ao caminho da fé e do amor . Um coração grande desejoso de se tornar semelhante ao coração de Jesus ! Um coração  grande e forte para amar a todos , para servir a todos , para sofrer por todos ! Sempre na fé , na esperança e na caridade ! Amém !

Nenhum comentário :

Postar um comentário