Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comunicação !!!

Olá anjos de Deus ! Hoje estou aqui para esclarecer que cada desenho que esta neste blog , é de minha autoria . Infelizmente por um fato ocorrido precisava esclarecer a cada um de vocês . Encontrei em redes sociais copias dos meus desenhos sendo usada sem a minha autorização ! A internet é livre e não posso impedir que as pessoas copiem ! Mas somos seres humanos nos comunicando um com os outros e acredito que é o nosso dever respeitar um aos outros . Fico feliz quando alguém que me segue compartilha os meus trabalhos em suas paginas no google+  e do fundo do meu coração nada me deixa mais feliz do que um gesto como esse , é tão bom e gratificante o respeito e a bondade . Mas o que me deixou mais arrasada e triste foi o fato de encontrar desenhos de um famoso em especial sendo exibida da forma que a pessoa bem entendeu sem nem ao menos se preocupar com o ser humano que tinha feito , não se preocupou em especificar o nome do autor do desenho deixando de lado os outros trabalhos . Gente se existe um valor que eu prezo muito em minha vida é o amor e respeito ao próximo . E quando eu decidi abrir esse blog foi pra dividir com cada um de vocês um pouquinho de mim o que se passa na minha alma e no meu coração . E não pra ficar me exibindo , alias eu não gosto de ter que ficar dizendo pra pessoas que foi eu quem fiz esses trabalhos (desenhos) , sou muito reservada e conservadora em relação a isso .Mas também acho desumano usa-los de uma forma incorreta .E quero que saibam que cada pessoa que desenhei seja ela famosa ou não , se as desenhei foi pela beleza de suas almas de seus corações , porque cada pessoa é única e especial e o que mais me encanta é a bela interior que existe em cada um  . Acredito de todo coração na bondade , no amor divino puro e verdadeiro , e no respeito , é o que me move e me faz  lutar a cada dia pra me tornar torna um ser humano melhor . E quero que saibam que não me sinto tão boa desenhista , existem pessoas melhores mas eu amo o que faço e acredito em algum muito maior e eterno o amor Deus . Meu objetivo é alertar a todos vocês , que carinhosamente me acompanham através deste blogger , que se vocês encontrarem meus trabalhos em outras paginas que não seja a de minha autoria , são copias e não tem a minha autorização para posta-los . A não ser aqueles que entraram contato comigo através do blog .  Recentemente abri um Twitter e Facebook onde constam postagens minhas - Twitter Juliana Lima Artwork@limaliramagica , Facebook Juliana Lima ( Juliana Lima Artwork ) . Peço desculpas a todos pelo incomodo e obrigada a cada um de vocês anjos de Deus pela atenção , pelo carinho que Deus os abençoe , fiquem com Deus Juliana Lima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário