Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sherri Nicholas Para você meu doce anjo !!!

Querida Sherri meu doce anjo desenhei esse lindo anjinho em sua homenagem ! Espero de coração que você goste ! Pois esta é forma de te dizer que você esta sempre presente em meu coração e em meus pensamentos ! Para você meu doce anjo com todo o meu amor e carinho Juliana Lima !!!

2 comentários :

  1. Dear Juliana, you sweet wonderful friend..My angel is beautiful and yet so cute, you are so talented. Love love love her..
    miss you sweetie, I sent you a couple of pictures real quick like.. I will send more of my grandaughter and michele. and more when I have time...
    Angel Huggs to one wonderful angel..that God Sent Me...
    Love
    Sherri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português_O meu Deus , como é bom falar com você meu lindo anjo Sherri ! Não a conheço pessoalmente mas já gosto tanto de você que quanto não nós falamos sinto tanto a falta da doçura do seu lindo jeitinho de ser ! Quero te agradecer pelo seu carinho , pelo seu amor mas principalmente por você acreditar em mim como ser humano e quero saiba que me sinto muito feliz por ter você em minha vida e no meu coração ! Obrigado meu anjo Sherri !!! Beijos com amor Juliana ! Inglês -My God, how nice talking to you my beautiful angel Sherri! Do not know her personally but I like you so much that as we speak'm not so much a lack of sweetness of your lovely little way to be! I want to thank you for your love, for your love but mainly because you believe in me as a human being and I know that I am very happy to have you in my life and in my heart! Thank you my angel Sherri! Kisses with love Juliana!

      Excluir