Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Laura Pausini - Dove resto solo io !!!



Onde permaneço só
Se você ainda sente frio
venha e mantenha um pouco aqui comigo
Esse momento de vento
passou e não voltará mais

E esse amor que não poderia
mais esconder em qualquer lugar mas aqui
E tudo que não sei
dizer aqui é

Onde permaneço só
onde você permanece só
onde o mundo não faz mais sentido
aqui
Onde tudo parece que
sempre foi imóvel
onde o resto não faz mais sentido
aqui
Onde o que não fiz
volta a ser pra mim
Uma casa iluminada pelo dia
onde encontro você

E passeia na cabeça
como o tempo e sua imensidão
e fluindo através de mim
e o meu coração se parte ao meio
e aquele amor que eu não saberia
dizer aqui é

Onde permaneço só
onde você permanece só
onde o mundo não faz mais sentido
aqui
Onde tudo parece que
sempre foi imóvel
onde o resto não faz mais sentido
aqui
Onde o que não fiz
volta a ser pra mim
Uma casa iluminada pelo dia
ao redor é

aqui
Onde permaneço só
onde você permanece só
onde o mundo não faz mais sentido
aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário