Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um lindo gesto de Amor !!! Obrigada minha pequena Aline (Nine) !!!


Um comentário :

  1. Minha pequena Nine hoje você fez chorar !!! Me deixou muito emocionada com esse gesto tão lindo e tão puro quanto o seu coraçãozinho ! E eu minha pequena que tenho agradecer a Deus todo os dias de minha vida por ter te colocado em minha vida e agradecer cada minuto e cada segundo pela bênção de ter você , essa pessoa tão maravilhosa e encantadora que ao decorrer desse ano me trouxe tantas alegrias, me deu tanto amor , tanto carinho , tanta atenção , tanta dedicação , tanto respeito e meu deu o que existe de mais preciso o seu coração então minha pequena irmãzinha eu só tenho três palavras para te dizer eu Amo você Ju !

    ResponderExcluir