Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sábado, 21 de dezembro de 2013

Laura Pausini - Se Non Te (videoclip)



A Não Ser Você

O tempo não tem tempo
Você o prende ou vai embora
Escreve-o nos olhos
Faz de um momento a eternidade
No caminho das emoções
Eu te acompanho e você me apoia
Tentaremos juntos?

O tempo é uma conquista
Que te custa aquilo que te dá
Não é uma derrota
É sempre uma oportunidade
Na caminho da emoção
Viajo em subida e há quem me apoie
Nós tentaremos juntos?

Para cada vez que você me procurar
(Eu te perguntarei)
Qual destino é destinado a nós?
Para cada vez que eu arrisquei
Um sentimento e venci
Não peço nada a não ser
(Não peço nada a não ser)
Não quero nada a não ser
A não ser você
A não ser você

Por uma vez eu tenho tanto
Que me falta o fôlego
Não peço nada a não ser
(Não me peço nada a não ser)
Não quero nada a não ser
A não ser você

Isso, quem somos, nós
Pequenas velas contra o furacão
Não há necessidade de caminhar
Você já me leva onde devo ir
Nós chegamos juntos

Para cada vez que você me procurar
(Eu te perguntarei)
Qual destino é destinado a nós?
Para cada vez que eu arrisquei
Um sentimento e venci
Porque segundo você
(Porque segundo você)
Quem venho a ter
A não ser você?
A não ser você?

E dessa vez eu tenho tanto
Que me falta o fôlego
Não peço nada a não ser
(Não peço nada a não ser)
Não quero nada a não ser
A não ser você
A não ser você

Nenhum comentário :

Postar um comentário