Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal !

Hoje eu só quero agradecer ao meu amado senhor (Jesus) por tudo ! Pelo Dom da vida e por cada dia vivido ao seu lado ! Obrigada Jesus por você me amar tanto , obrigada por esse ano , obrigada pelas bênçãos que o senhor me proporcionou a mim e a todos os seus amados filhos ! Obrigada por cada pessoa que este ano conheci através de ti ! Quero desejar a cada um de vocês um feliz Natal com muito amor e paz e lhes agradecer por todo amor e carinho ! Beijos no coração de cada um de vocês Feliz Natal ! Parabéns Jesus por essa data tão especial Te amo muito sua filha Juliana Lima !

Nenhum comentário :

Postar um comentário