Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Whitney Houston

Se eu fracassar ou obtiver sucesso, terei vivido acreditando em mim.Não importa o que abstraiam de mim, a minha dignidade não conseguirão… Pois o maior amor de todos me aconteceu e o encontrei dentro de mim mesmo, o maior amor é fácil alcançar: aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor! e se por acaso aquele lugar especial… que você sonhou te levar à solidão… encontre a sua força no amor. ( Whitney Houston ) .

2 comentários :

  1. Hi Juliana, love your art and did you want me to share your work on my blog..I would love to..you let me know..ok
    Your written words are so true. there are all kinds of love , love of parents, love of friends. loving yourself , loving your children..they are different..Love makes the world go around. you very nice girl and we think the same..so keep writing if you like..and let me know if you want to be on my blog...or just be friends..all is good thru God..
    huggs
    Sherri

    ResponderExcluir
  2. O minha querida pra mim seria uma honra ser sua amiga e partilhar do seu blog eu adoraria ! E acredite o que move o meu coração é o amor puro e verdadeiro aquele que fica eternamente dentro de mim , eu busco em cada rosto , em cada expressão , em cada sorriso ,em cada gesto , em cada alma e em cada coração a plenitude do amor alcançando assim num eterno abraço a união das nossas almas . Sherri como eu lhe disse será uma honra participar do seu blog e principalmente ser sua amiga que Deus te abençoe beijos com amor Juliana !

    ResponderExcluir