Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sábado, 24 de agosto de 2013

Laura Pausini - La geografia del mio cammino



E a Geografia Do eu Caminho
E de quem será a coragem, então, se não for a minha?
se apaga-se aquela luz
eu descanso
de quem é a decisão mais profunda?
além dos sonhos pendurados numa canção
hoje eu reconheço o som
da voz e de quem é

e eu venho de um passado carregado de ingenuidade
de quem vai do assombro
para outra idade
porque quando tudo parece pouco claro
se eu fico à procura de um pensamento
descubro um espelho no céu
e a geografia do meu caminho

de mim
volto a mim
porque eu aprendi me fazer companhia
dentro de mim
eu renasço e friso a melancolia
bela como eu nunca me vi, eu nunca
lado o lado do destino
escrito nas linhas da mão
O furacão que gira ao redor de mim
sou só eu
vejo a esperança no final daquele esquecimento
o defeito é a experiência que eu ainda não tenho
mas eu não me importo
eu não tenho mais medo

de mim
volto a mim
porque eu aprendi me fazer companhia
dentro de mim
Eu repito um palavrão e uma poesia
bela como eu nunca me senti, eu nunca
olhos astutos para o horizonte
no asfalto eu deixo minhas impressões
o que é a solidão?
o que é?
Eu tenho vontade de decidir isso
de mim
de mim
volto a mim
de mim para não me ir mais para a rua
para sempre
volto a mim
eu descubro em um espelho o céu
e a geografia do meu caminho
de meu caminho

Nenhum comentário :

Postar um comentário