Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

NESSECITAMOS UM DO OUTRO , PARA SERMOS NÓS MESMO


                         O importante Na Vida é Viver ...O importante Nos Sonhos é Acreditar ...E a Verdade ...É o que Realizamos de Coração! ( Deus ) .Jesus disse : eu sou o caminho a verdade e a vida .Obrigada Aline Araujo Sanches por acreditar em mim sem nem mesmo me conhecer pessoalmente beijos meu anjo Juliana Lima .

Um comentário :

  1. Mau anjo fico feliz em te ver feliz . Eu é que tenho que lhe agradecer por tanto carinho . E tenho a certeza que um dia nós vamos nos encontrar , pois acredito que tudo é possivel quando desejamos de coração e temos fé em Deus . Beijos no seu coração Te Adoro muito de sua amiga Juliana Lima .

    ResponderExcluir