Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Laura Pausini - Víveme (videoclip)



Viva comigo

Não necessito mais de nada
Agora que
Me ilumina teu amor imenso
Dentro e fora

Acredite esta vez
Acredite porque
Acredite e verá
Nunca acabará

Tenho desejos escritos no alto
Que pude encontrar
Meu pensamento não depende do meu corpo

Acredite esta vez
Acredite porque
Me faria mal agora
Já o que é

Grande espaço e tu e eu
Céus abertos que já
Nos prendem ao dois
Pois sabemos o que é necessidade

Viva comigo sem medo agora
Que seja uma vida ou seja uma hora
Não me deixe livre aqui disperso
Meu novo espaço que agora é tu. Eu te imploro

Viva comigo sem vergonha
Mesmo que este mundo todo esteja contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro

E transforma-se em um quadro
Dentro de mim
Que cobrem minhas paredes brancas e cansadas

Acredite esta vez
Acredite porque
Me faria mal uma e outra vez

Sim
Entre a minha realidade
Hoje eu tenho algo mais
Que jamais tive antes
Necessita viver comigo um pouco mais

Viva comigo sem medo agora
Que seja uma vida ou que seja uma hora
Não me deixe livre aqui disperso
Meu novo espaço agora é tu. Eu rezo por ti

Viva comigo sem vergonha
Mesmo que este mundo todo seja contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro

Você abriu em mim
A fantasia
As esperas os dias de uma alegria iluminada

Foi você que guiou
A minha vida
Me foca, me dirige, põe as ideias

Viva comigo sem medo agora
Mesmo que este mundo todo seja contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro

Um comentário :

  1. É linda a letra dela , se você prestar atenção em tudo na mensagem que a música traz na emoção da voz do cantor é fascinante de ouvir na voz da Laura então é magico . Mais uma vez Obrigada meu anjo por tudo, fica com Deus , beijos no coração Juliana .

    ResponderExcluir