Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Laura Pausini - Bastava (videoclip)





Bastava
Um sorriso como resposta a um sorriso
Bastava
Um espaço compartilhado, sem nenhum altar de ouro
Bastava
Num quarto dum hotel da Europa
Podia-se seguir falando ou jogava-se
Ou trocávamos uns tapas de paz
Vence o primeiro que se rende, se ofende e diz

Como chegamos a nos odiar tanto assim, eu não sei
Como permitimos que se dissess que cada um faz o que pode
Uma caminhada pelo centro numa tarde branca
Bastava
Imaginar o seu mal-estar, acabar com o ódio
Bastava
Menosprezar as boas maneiras,
Que ao invés de ajudar nos atrapalhavam
E afundar a cabeça no balde de água gelada
Para aceitarmos que é agua passada

Como chegamos a nos odiar tanto assim, eu não sei
Como permitimos que se dissesse que cada um faz o que pode
Como nos rebaixamos, eu e você
Como nos permitimos dizer que cada um faz o melhor para si

Bastava
Dizer tudo, ainda que pouco, aquilo que você entendeu depois
Bastava
Mastigar as palavras, permanecer na vertical
Bastava
Esta noite me abre os olhos e nos olha,
Vê pobres carícias de guerra
Esta noite me abre os olhos e nos olha,
Vê lágrimas de prata cair por terra

Como chegamos a nos odiar tanto assim, eu não sei
Como permitimos que se dissesse que cada um faz o que pode
(Bastava)
Que faz o que pode
(Bastava)
Bastava
Bastava
Bastava
Lembre-se de como bastava
Bastava
Bastava
Bastava

Nenhum comentário :

Postar um comentário