Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Hoje postei esses desenhos com muita tristeza na minha alma e com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto pois quando decidi abrir esse blog , eu abri o meu coração e deixei transparecer tudo aquilo que eu sou e dividir com cada pessoa o amor verdadeiro e infinito do qual eu acredito ,  por isso quero dizer que estou muito triste com o fato de uma única pessoa da qual eu não sei quem é , anda fazendo um grande descaso em relação aos desenhos da Laura que eu postei  , essa pessoa que anda colocando foto de si mesmo sem camisa no lugar dos desenhos da Laura  , além de não ter respeito com si mesmo está faltando com respeito comigo com a Laura  e com todas as pessoas de bem  que participa desse blog desrespeitando os meus sentimentos e o meu trabalho . De coração mil desculpas a todos estou muito triste pelo ocorrido . Por isso gostaria de pedir a essa pessoa  um pouquinho mais de consideração comigo e com todas as pessoas , Obrigada Juliana Lima .

Nenhum comentário :

Postar um comentário