Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homenagem à Laura Pausini

 Tudo o que eu vivo -  Laura Pausini

 



Apenas um momento ao seu lado .
Fecho os meu olhos para ouvir a sua voz .
A canção que encanto o meu coração .
Palavra por palavra que penetra em minha alma .
Que me cerca com sua magia no mais profundo do meu coração .
A  verdade encontrei na sua bela canção .
A verdadeira razão do meu existir .
Fecho os meus olhos para sentir a sua presença .
Um  encontro divino .
De duas almas que não se conhecem .
Mas que eu encontrei na imensidão do universo .
Para assim contemplar a presença do seu existir .
Marcando o meu coração pela eternidade divina .
Apenas um momento
Ao seu lado...
No silêncio do meu olhar .
Na felicidade escondida atrás das palavras não ditas .
No silêncio do meu sorriso guardarei o brilho infinito de sua alma .
Fecho os meus olhos para o grande encontro .
O encontro de almas na harmonia do amor universal que nos une em um só coração .
Fluindo na imensidão do universo .
Na eternidade de um só momento vivido .                                                                                                   


Dedico a você Laura ! De alguém que te admira muito ! Juliana Lima!                         


Nenhum comentário :

Postar um comentário