Postagem em destaque

Anjo 2015

Acredito que através dos ensinamentos de Jesus podemos aprender a ser e alcançar a pureza do amor em nossos corações iluminando nossas alm...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dedicatória para Mila e a todas as pessoas que acreditam em seus sonhos

Dedico este blog a uma pessoa muito especial que foi a autora e responsável pela criação desta pagina . Dedico a Mila uma pessoa que estendeu as mãos e o coração para nos ajudar . Tudo começou em janeiro de 2012 quando minha amada e adorada mãe estava em busca de encontrar uma forma de nós enviarmos para Laura Pausini a pasta com os desenhos que eu fiz para ela . Foi ai que minha mãe conheceu a Mila essa pessoa que apesar de não saber nada de nossas vidas a não do relato de duas pessoas em busca de um sonho nos ajudou com seu  o coração e sua bondade . Dedico a você Mila esse blogger com todo o meu amor e carinho e minha eterna gratidão e o meu eterno reconhecimento pelo seu trabalho . E dedico também esse blog  a todas as pessoas que acretitam que tudo é possível de se alcançar . E que Deus nos deu a capacidade de sonhar os grandes sonhos . Independente de qualquer coisa  samos todos iguais e capazes e merecedores diante dos olhos de Deus . Sonhar é  buscar até o infinito a felicidade dentro de cada um de nós . Juliana Lima .

Nenhum comentário :

Postar um comentário